sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sim! Eu senhor de mim!

Sim!Eu,senhor de mim e das escolhas providas a mim!
Faço do dia e da noite meus aliados de pensamento.
Onde sou tudo e tudo sou eu.
Onde viajo e quase nunca saio do lugar.
E quando me amparo sei que este é meu lugar.
Sei que eu estou em mim e sei também que em mim,eu não faltará.
Deixo que o eu me guie sabendo que sempre feliz estarei.
Sou enigma pra muitos.
Um livro aberto para poucos.
Mas,também sei que louco pareço para todos.
E normal jamais tentarei ser pois,não pretendo ser o você.
Não me olhe como se o tivesse afendido mas,ser igual ou parecido torna comum e normal fazendo      com que não tenha personalidade e nem carater suficiente para me mostrar e,jamais poder me admirar.
Penso então sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário